Só existe uma profissão no mundo: VENDEDOR!

Vender é uma vergonha...

- Bom dia, senhor Carlos, tudo bem?

- Tudo ótimo, dona Marta, e com a senhora?

- Bem também. Quem anda mal é o Juninho, precisando trabalhar. Foi demitido há 6 meses e não consegue arranjar emprego; estou ficando desesperada.

- Você não teria um emprego para indicar para ele não? PODE SER QUALQUER COISA, ATÉ VENDEDOR!

Sim, eu também já ouvi uma história parecida com essa, mas como assim ATÉ VENDEDOR?

Já se perguntou por que os VENDEDORES são tão subestimados no Brasil?

Se, para ser rico, é preciso vender muito, por que vendedores são considerados uma categoria "inferior", por que você tem vergonha de vender?

De Marco Polo ao call center

Marco Polo foi um grande mercador: esse cara levou o macarrão para a Itália; imagine a Itália sem macarrão? Pois é, antes de Marco Polo, era assim.
Esse vendedor, que influenciou a cartografia e a exploração marítima, foi um homem extremamente rico em seu tempo. Sim, Marco Polo era só um vendedor, assim como a moça do call center que te ligou semana passada tentando te fazer assinar algum serviço péssimo.

A coisa fica ainda pior...

Você, apesar de ter medo de vender; você, apesar de se tremer todo com a mera possibilidade de um dia visitar um cliente; você, que fica atrás do seu computador vendo-se apenas como advogado, jornalista, médico, padre, policial, concursado...Saiba: o que está enxergando é apenas um recorte de si mesmo.

Você é também um VENDEDOR. Essa é a única profissão que existe no mundo.

Neste momento, você reluta, gritando internamente que nunca vendeu nada a ninguém; seu rosto se cora, mas a surpresa é: você mesmo é o produto e tem vendido as suas horas para alguém.

Sim, você pegou um empreguinho de "até vendedor" – o mesmo do Juninho – e o pior: você é um dos ruins.

Pense em Marco Polo, Jeff Bezos, Bill Gates. Todos ricos. Muito ricos. Por quê? Porque entenderam que – antes de serem empresários, mercadores, investidores ou qualquer outro título aparentemente nobre – eles eram vendedores.

Ótimos vendedores são autoconfiantes, insaciáveis, persuasivos e excelentes no que fazem.

Mas, sobretudo, sabem quem são e entendem que, para que todos também saibam, eles precisam se vender.

Sem vergonha.

Sem medo.

Sem mi-mi-mi.

Você não sabe vender e por isso se vende barato demais. Você tem que pedir aumento ao seu chefe; precisa implorar por uma vaga de emprego. É o próprio Juninho usando os contatos da mãe; tudo isso porque não sabe vender.

Você não sabe se vender!


Pessoas ganham milhões de reais todos os anos, enquanto você conta as moedinhas.

Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, todas elas têm as mesmas 24 horas por dia. O que diferencia as pessoas bem-sucedidas das que ainda não têm ideia do que estão fazendo no mundo?

O domínio de 3 habilidades que todos os GRANDES VENDEDORES possuem, que são capazes de transformar pessoas comuns em máquinas de faturar: persuasão, influência e relacionamento.

Essas são as 3 ferramentas de que você precisa para sair dos 99% da população e passar ao 1%.

Sim, nos dias atuais, apenas 1% da população mundial – ou seja, os grandes vendedores – tem mais de R$ 3 milhões.

E aí? Quer fazer parte desse grupo?

Não é necessário criar uma empresa ou mudar de profissão; o que você precisa é melhorar suas habilidades de vender e se vender; precisa ser um dos MELHORES do mundo nisso.

Não precisa ser o mais inteligente nem o mais talentoso

Na vida, somos levados a acreditar que ganha mais dinheiro quem tem mais talento ou inteligência e, por isso, oferece o melhor produto.

Sinto dizer que te enganaram. Qualquer hamburgueria gourmet de sua cidade tem um sanduíche artesanal muito melhor que o do McDonald’s. Ainda assim, diariamente o McDonald’s serve mais de 68 milhões de pessoas.

Não adianta ser o melhor funcionário, o melhor candidato, o melhor advogado. Você não vai vencer uma eleição, ser promovido ou assinar um contrato milionário só por ter conhecimento técnico.

Na vida, os melhores espaços são daqueles que entregam resultado e se vendem melhor. O médico que transmite mais confiança faz mais cirurgias; o advogado que se relaciona melhor tem mais clientes; o funcionário que mais move pessoas é mais bem cotado. Tudo no mundo é sobre vender e essa é a ÚNICA PROFISSÃO DO MUNDO.

Se você quiser – e só se você realmente achar que isso é importante – eu me comprometo a te ensinar essas 3 habilidades únicas (persuasão, influência e relacionamento) que vão te fazer VENDER e SE VENDER.

Como eu vou te ensinar?


Meu nome é Fernando Bueno, sou formado e pós-graduado em Engenharia Civi. Atuo há mais de uma década no mercado de trabalho em grandes multinacionais referências em vendas.

Já vendi mais de 60 milhões de reais; tenho mais de 300 clientes em carteira e diversas premiações nacionais e internacionais. Sou membro do MDRT (associação internacional dos profissionais mais bem-sucedidos do mundo que trabalham no mercado financeiro e securitário).

Iniciei a minha carreira como CLT, assim como a maioria das pessoas, fiz diversas transições de carreira para chegar aonde estou hoje. Para isso, tive que aprender a me vender. E muito bem.

Atualmente trabalho em um dos maiores escritório de investimento do Brasil como vendedor.

Nessa página, eu usei uma estrutura de vendas muito simples. Vou te explicar, porque uma das principais técnicas de venda é o gatilho da reciprocidade: primeiro te entrego algo e depois eu peço.

Como fiz essa venda?


No começo do texto, te apresento um problema. É um problema real (é importante que seja).

Existem hoje centenas de milhares de pessoas infelizes em seus trabalhos e ganhando uma merreca. Elas sabiam que tinham um problema, só não conseguiam apontá-lo com clareza, de maneira que a primeira coisa que eu fiz foi apresentá-lo.

Depois disso, eu tinha que quebrar uma objeção: a maioria das pessoas tem vergonha de vender. Para quebrar essa barreira, mostrei exemplos históricos de pessoas bem-sucedidas que eram vendedoras. Expliquei que, na verdade, todo mundo vende e se vende, assim eu quebrei uma objeção, e você percebeu que não faltam motivos para se vender melhor.

Por último, a ideia foi entregar algo primeiro, ação que, por si só, já envolve o potencial cliente (você). A maioria dos vendedores só pensa em EXTRAIR; aqui, eu fiz o contrário: te dei um “insight”, que você pode usar ainda que não compre meu curso.

Mas, agora que você já conhece seu próprio o problema, percebeu suas próprias deficiências (lembra de Marco Polo?), me conhece e já sabe de algumas técnicas de venda, já é possível que você saia dessa página vendendo MELHOR, ou ao menos mais consciente, desejando mais conteúdo.

Isso é o que me importa; esse é sempre meu principal objetivo: AJUDAR AS PESSOAS.

Mas o que você leu até agora é a ponta do iceberg quando comparado a tudo o que está no curso. <br>

Mostrarei a você que vender não é agir como um sabichão ou um enganador; é ser honesto e solucionar problemas reais das pessoas.

Mas, para isso, você precisa de técnica. Precisa desenvolver habilidades. Esse é o caminho para ser um GRANDE VENDEDOR e se juntar àquele 1% milionário.

Com 1 mês de treinamento e no máximo 10 aulas, consigo transformar qualquer um em um VENDEDOR.

Faço mágica? É claro que não. Você precisará se COMPROMETER de verdade com esse treinamento. Treinar e aplicar o que vai aprender. A boa notícia é: eu estarei com você.

Pense bem. Sua melhor versão está a um curso de distância de você.

Transformar você em sua melhor versão é, hoje, minha obsessão.

Quero participar, como faço?


Todas as aulas são gravadas e 100% online, você pode assistir quando e onde quiser.

Eu sou tímido, é para mim?


Vou te contar uma história que ouvi.

Dois engenheiros entram em um bar. A piada é essa. Ela não continua porque isso nunca aconteceria. Engenheiros – me disseram – são dos números, não das pessoas.

Bom, sinto estragar a belíssima piada, mas, antes de ser vendedor, eu era engenheiro.

Então, respondendo à pergunta: sim, é para você. Se foi para mim, pode ser para você também.

Vou te ajudar a desbloquear o seu talento para vendas, assim como fiz com o meu.

Vender não é um talento, é uma habilidade que, como tantas outras, pode ser desenvolvida.

Para quem é a ÚNICA PROFISSÃO DO MUNDO?

O que eu realmente vou aprender no curso

A ÚNICA PROFISSÃO DO MUNDO?

Apresentação

Tópicos Gerais de vendas e contextualização

Como acontece o processo decisório de comprar.

Aqui entendemos alguns dos desejos comuns dos seres humanos que nos levam a consumir e a sermos influenciados.

Como funciona a sua personalidade, você precisar se entender pra então entender a melhor forma de se relacionar com as outras pessoas seja vendendo ou influenciando.

Como as pessoas a sua volta influenciam suas ações e como você pode ser beneficiar do networking para vender mais, alcançar promoções e objetivos profissionais.

Aqui mergulhamos fundo nas técnicas da persuasão e negociação e suas aplicações na prática.

Os clientes e as pessoas gritam conosco o tempo todo sobre o que estão achando de nós, das nossas atitudes e do nosso papo. Nós que ignoramos os sinais. Aqui, desvendaremos o mundo da comunicação não verbal.

Alcançando excelência em vender e em se relacionar. Como construir a maior e melhor influência do mundo.

Aqui mergulhamos fundo em algumas técnicas relacionadas a vendas: fechamentos, ligações, abordagens, controle de objeções, excelência em vendas etc.

Aplicando todas as aulas, traçando metas e buscando seus objetivos.

A prática leva à excelência.

Todos os módulos e provas são dentro da escola

AUVP

+Bônus exclusivos para alunos


Aulas ao vivo toda semana


Somente para alunos do A ÚNICA PROFISSÃO DO MUNDO, semanalmente.

Nesse momento, você pode tirar dúvidas ao vivo e ter elas respondidas.


Área de Membros


O curso 'A única profissão do mundo' te da acesso a a uma área de membros exclusiva, onde você pode tirar suas dúvidas quando e onde quiser.

Você faz uma pergunta na plataforma e todos os alunos veteranos podem te responder, é o lugar perfeito para fazer aquele NETWORK.

Além disso, eu e os outros membros da nossa equipe respondemos cada dúvida individualmente.

Quanto preciso investir?

R$ 997,00 à vista

ou em até 12x de R$ 88,97

E se eu for aprovado e não gostar das aulas? Garantia de 7 dias!

Ao comprar o curso você poderá cancelar e receber 100% do seu dinheiro de volta em até 7 dias, após a liberação do das duas primeiras aulas, sem nenhum custo. É o nosso compromisso com você.

Basta enviar um email para [email protected] e seu dinheiro é devolvido dentro de 24 horas.

Principais Dúvidas

A escola é todo digital, você vai receber acesso exclusivo a plataforma UVP para membros, a cada semana um novo módulo é liberado na sua conta. Pela plataforma é possível tirar as suas dúvidas comigo e interagir com outros usuários quando quiser. Mesmo depois de comprar, você ainda tem 7 dias para solicitar o seu reembolso e pegar o seu dinheiro de volta. Ao cancelar você perde acesso a área de membros e ao conteúdo.

Você terá o acesso por um período de 1 (um) ano, incluindo todas as atualizações que forem lançadas durante esse período.

Sim, o curso pode ser feito mesmo por quem não tem NENHUMA familiaridade com o assunto, organizei os módulos de maneira gradativa, de maneira que no início te ensino até mesmo o básico sobre a sua própria personalidade e sobre vender.

Além do livro digital, atualmente temos mais de 10 aulas gravadas no curso principal, e lives todos os domingos. É possível assistir as aulas quando e onde você quiser <3.

Todas as lives ficam salvas, você pode ver e rever quando quiser.

Vale realmente a pena?


O curso "A Única Profissão do Mundo" tem o selo de qualidade da UVP a escola de formação para investidores.

“A área que optei pra minha vida é a “área” do sucesso, não interessa o que eu faça.”


Flavio Augusto

© 2021 - Investidor Sardinha - Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado sob o ☀️ escaldante de Goiás..